segunda-feira, 30 de maio de 2011

Preconceito!


Pois é... histórias bem interessantes! Mas, na parte onde diz respeito ao colégio... nunca sofri bulling por ser gay ou ter trejeitos, sempre fui muito amigo dos guris e das gurias! Lembro que me chamavam de "juca" "filhinho de Professor"(Sim, minha mãe dava aula na mesma escola que eu estudava), jogava vôlei, basquete e futebol... fui do coral da capela e do grupo que se apresentava nas datas comemorativas! Tudo bem normal... :) 

Sofri preconceito quando fui trabalhar em telemarketing! hahahahaha

- Boa Tarde, eu gostaria de conversar com o responsável da linha!
- Paiiiiiiiiii, tem um viado querendo falar contigo! 

ou senão:

- Boa Tarde, eu gostaria de conversar com o responsável da linha!
- Viadinho, viadinho!
- Como Sr.?
 - Viadinho, viadinho!

 Mas, levo tudo na esportiva! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário